18/01/2018 às 00:43 Dicas

Por que fazer seu ensaio pré casamento?

937
1min de leitura

Assunto de hoje: ensaio pré casamento.

Você quer saber quais são as dúvidas que a maioria dos noivos com relação ao ensaio pré-wedding

Qual a importância do ensaio pré-casamento?

O ensaio pré-wedding, ou pré-casamento,é importante para você conhecer um pouco mais o fotografo que cobrirá seu casamento,  criando uma afinidade . Outro fator importante é que as fotos desse ensaio podem ser usadas nos livros de assinatura, convites e lembrancinhas. 

Quais são as principais características desse ensaio?

O ensaio pré-casamento costuma acontecer de 3 a 1 mês antes do casamento, costuma ser feito ao ar livre, durante o dia e na natureza, pois a paisagem e luz natural.

O que pode deixar o meu ensaio mais autêntico?

Alguns casais fazem do ensaio pré-casamento uma aventura, contratando a fotógrafo e fazendo uma viagem com ele, para destinos paradisíacos, como praias ou montanhas, temos ensaios aqui no site, você pode ver aqui.

Ainda,  ensaio pré – wedding pode servir ainda para a decoração do casamento. Enfeites, fotos e até um vídeo para ser exibido no grande dia. As opções são infinitas e os benefícios para os noivos também.

Se você ainda não sabe quem contratar para fazer o ensaio fotográfico, clique aqui e entre em contato comigo! Eu adoraria poder mostrar meu trabalho para vocês!

Um grande abraço, deixe seu comentário <3

18 Jan 2018

Por que fazer seu ensaio pré casamento?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento ensaio ensaiofotografico fotografia pre-wedding voucasar2018