25/04/2022 às 22:12 Dicas

O QUE É FOTOGRAFIA DE FAMÍLIA?

935
2min de leitura

O tempo passa rápido demais e os anos parecem voar. Assim, só o que nos resta são as memórias das coisas boas que vivemos. A fotografia nos permite prolongar essas memórias e guarda-las de maneira concreta. E quando o assunto são as lembranças familiares ela se torna ainda mais importante.

O que é fotografia de família?

Diferente do que muita gente pensa, a fotografia de família não está restrita a pai, mãe e filho. Ela engloba os ensaios de gestante, ensaios de casal, ensaios entre pais e filhos, avós, tios, irmãos, pets, etc.

O importante é transmitir todo o sentimento, eternizando a relação que existe ali. Por esse motivo, o ensaio pode ser realizado mesmo sem uma data especial :D.

O ensaio é super divertido, descontraído, além de garantir um registro real, espontâneo e cheio de emoção, vocês vão dividir uma experiência única ao serem fotografados.

Por que investir em um fotógrafo?

Quando se trata de fotografia do dia a dia, muitas pessoas acham que apenas o celular já basta, entretanto, se você quer imagens de qualidade é essencial investir em um fotógrafo profissional.

Por ser especializado no assunto, sabemos te orientar da melhor forma possível sobre o estilo do ensaio, além entregar fotografias com olhares diferentes e alta qualidade. Um bom fotógrafo faz toda diferença!

Como organizar um ensaio de família?

O primeiro passo é contatar um fotógrafo de sua preferência, que você se identifique com o trabalho, olhar e edição. A partir disso, é definido o local, horário, roupas, etc. Indico sempre que escolham lugares que vocês gostem de ir/ficar.

Agora que você já sabe a importância do ensaio família, que tal eu te presentear com um descontão? Durante os meses de Fevereiro e Março/2020 os ensaios família estarão com 40% de desconto!

Será um prazer passar uma tarde divertida com vocês!

Agendamentos: (11) 9 4737-2119

25 Abr 2022

O QUE É FOTOGRAFIA DE FAMÍLIA?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

dicas ensaio ensaiofamilia familia